Rua Silva Bueno, 599 - sala 1104 - Ipiranga - SP 13 3233-4587 11 3054-8383

Docas de Santos publica edital para licitar dragagem do cais

Gostou? compartilhe!

Docas de Santos publica edital para licitar dragagem do cais

Continue Lendo

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp, a Autoridade Portuária de Santos) publicou nesta terça-feira (16) , no Diário Oficial da União, o edital para a licitação de um novo contrato para a dragagem de berços do complexo marítimo. As propostas das empresas interessadas serão abertas no próximo dia 31. Mas, dois dias antes, a Codesp deve pedir a seu Conselho de Administração (Consad) a renovação do atual contrato, firmado com a Dratec Engenharia.

Isto porque a firma só manterá o serviço até o próximo dia 29, quando chega ao fim seu prazo contratual. Em março do ano passado, foram investidos R$ 20,9 milhões no serviço, válido por seis meses. Em setembro, houve o aditamento por mais um semestre, período que chegou ao fim no dia 27 de março deste ano.

Na ocasião, a Docas chegou a pedir a renovação do contrato por mais quatro meses. Mas o Consad só permitiu a extensão até o final deste mês. Agora, a Autoridade Portuária fará uma nova tentativa de renovação para evitar que o serviço seja interrompido – uma vez que a análise das propostas da nova licitação só começará após o término do atual contrato. 

A concorrência cujo edital foi publicado ontem será realizada de forma eletrônica. De acordo com o edital



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Wohlers Cargo Whatsapp Wohlers Cargo