Rua Silva Bueno, 599 - sala 1104 - Ipiranga - SP 13 3233-4587 13 3054-8383 11 96351-0335

Comunicado Wohlers – Aniversário de São Paulo

Gostou? compartilhe!

Comunicado Wohlers – Aniversário de São Paulo

Continue Lendo

Informamos que na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, não teremos expediente devido ao feriado do Aniversário da Cidade de São Paulo.

No próximo dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora 463 anos de fundação e no dia 26 de janeiro, a cidade de Santos comemora 471 anos.

A cidade de São Paulo comemorará seus 463 anos com três dias de festa em toda a cidade. De 25 a 29 de janeiro, atividades gratuitas acontecerão em teatros, parques centros culturais, CEUs, ruas abertas e palcos externos. Turistas e paulistanos poderão conhecer melhor a cidade de bicicleta ou em passeios de trólebus.

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, comemora 471 anos de emancipação nesta quinta-feira (26). A programação de aniversário inclui atrações culturais, atos religioso e cívicos e entrega de obras.

Os escritórios de alguns de nossos agentes em Santos estarão fechados no dia 26 de janeiro devido à celebração do Feriado da Cidade. Eles retomarão suas atividades no dia 27 de Janeiro.

Atenciosamente,

Equipe Wohlers Cargo